O poder das bocas vermelhas

Bocas vermelhas (2)

Clássicos, conquistadores e atemporais. O batom vermelho é sinônimo de mulher sedutora, decidida e apaixonante. Colocar uma cor marcante e quente nos lábios atrai olhares e te deixa super na moda, em especial agora no inverno. Porém, a aplicação exige bom senso e para não errar na dose, segue algumas dicas.

Uma boca vermelha só fica bonita se todo o restante do rosto não estiver carregado, então prefira tons nude e acerte no look final. Essa dica vale tanto para maquiagens diurnas como também para a noite.

Batom vermelho combina com o inverno já que se trata de uma cor quente e pela diversidade dos tons, tem os puxados para o rosa, para o alaranjado, o roxo, o vermelhão sangue e tantos outros. Com tantas cores, é preciso observar a cor da pele para combinar e ficar linda.

Garotas com pele branca devem escolher um batom vermelho jogado para o rosa. Os tons de vermelho escuro não são recomendados, pois deixam o rosto pálido. Já para quem tem a pele amarela deve optar pelos tons mais vivos voltados para o tomate ou abertos, que combinam muito com este tom de pele. O vermelho vibrante contrasta muito bem em pele de mulheres orientais.

As morenas claras ficam ainda mais lindas com batons de cor vermelha em um tom mais fechado ou até mais alaranjados, que também combinam. Morenas escuras ou negras realçam a beleza usando tons mais fechados e jogados para o vinho ou marrom.

Os batons vermelhos são sensuais e dão mais poder as mulheres. Invista na sua beleza e autoestima, siga nossas dicas e fique na moda.

Bocas vermelhas (1)

Josiani dos Santos – Adove Comunicação.

 

Pin It
Você gostaria de comentar?