Mix de quadros deixa ambiente mais charmoso e com estilo

Tudo o que já foi tendência há alguns anos, volta e meia reaparece repaginada e com força total. Assim como nas passarelas, a decoração também é composta por estilos, cores e formas. Assim é o mix de quadros, que fez sucesso no ano passado, agora em 2013 também e já tem espaço garantido nas decorações de 2014.

Recepção Adove Comunicação

De acordo com a designer de interiores, Priscila Bonatto, o mix está sendo utilizado em vários ambientes. Sala, vão de escada, escritório e hall de entrada ficam dinâmicos, coloridos e com um toque diferenciado. “Em baixo de escadas os quadros tem lugar garantido, pois dificilmente utilizamos para alguma finalidade. Assim como em todos os ambientes, este lugar se renova com o mix”, disse.

A Designer foi responsável pela decoração do hall de entrada da empresa Adove Comunicação e Imprensa. As molduras de cores diversas deram mais alegria ao ambiente, que foi composto ainda por sofás brancos, tapete vermelho, um aparador rústico e uma planta como toque final.

“A proposta foi dar mais vida a parede branca. Eram vários quadros normais, desses de retratos mesmo, tiramos as imagens e pintamos com as cores desejadas, neste caso remetendo a logo das empresas que e instalam no prédio. Nessa decoração, os quadros sem fotos completaram uma parte da parede. Mas, em outras ocasiões é possível utilizar fotos ou até mesmo encher todo o espaço com o mix”, explicou Priscila.

O mix de quadros é uma opção de decoração relativamente barata e muito fácil de fazer, mas é preciso ter bom senso na hora de distribuir, bem como deixar as cores em harmonia.

Josiani dos Santos – Adove Comunicação

 

 

Pin It
Você gostaria de comentar?