Lenços: um charme que aquece

lenços

Eles estão em todos os lugares seja na rua, no trabalho ou no passeio. Os lenços viraram um acessório indispensável no guarda roupa feminino. No friozinho do inverno, a combinação dá um toque de charme, inova no look e ainda serve para aquecer.

Coloridos, discretos, volumosos ou mais finos, do mais sofisticado ao mais despojado. Os lenços viraram tendências e tem espaço garantido em qualquer ocasião. Com toques elaborados, eles incrementam o visual há muito tempo.

Nos anos 20, os lenços eram amarrados nos cabelos como turbantes. Já na década de 40 eram usados no pescoço compondo looks mais formais. Nos anos 50, as bandanas começavam a surgir e o lenço passou a ser um acessório de praia. O que muda a cada estação são as estampas e a forma de amarração. Eles podem ser usados em um ambiente mais relaxado como também em looks para trabalhar ou até mesmo em festas.

No inverno 2013 o lenço é presença garantida. As estampas estão em alta e podem ser vistas em florais, animal print e até mesmo com formas geométricas. Com tantas opções, é preciso ter criatividade para ser diferenciada e ousar nas várias formas de usar. Inove no look e aposte nos lenços, um charme que aquece com estilo.

Máira Daniela da Costa – Adove Comunicação

Pin It
Você gostaria de comentar?