É tempo de amigo secreto

Presentes

Chegou àquela época do ano que todo mundo adora, as festas natalinas. Junto com as comemorações vem a tradicional brincadeira do amigo secreto, que reúne amigos, familiares ou colegas de trabalho para confraternizar e trocar presentes.

No entanto, escolher o presentinho muitas vezes não é uma tarefa fácil. Por isso, preste atenção nas dicas para acertar em cheio na escolha e agradar o seu amigo secreto.

– Observe os hábitos da pessoa. Veja o que costuma utilizar no trabalho, se bebe ou fuma, se utiliza acessórios e mais uma série de dicas que só prestando mais atenção para saber.

– Não compre algo que você gostaria para si mesmo, a ideia é agradar o presenteado e os gostos podem ser muito diferentes.

– Se o seu amigo secreto for o chefe, nada de comprar um presente acima do preço só para agradar, pois isso poderá parecer que você é um bajulador.

– Passar presente que ganhou para frente é pisar na bola. Ganhou e não gostou, azar. Jogue fora ou troque, mas não dê para outro. Dá para perceber quando o presente é de segunda mão.

Mas então, o que dar de presente? Compre um CD ou um livro se souber o gosto de seu amigo secreto. Um vinho é uma boa opção se você não conhece nada da vida dele. Capas de notebooks, pastas de trabalho, porta cartões normalmente agradam as pessoas que trabalham em empresas do ramo. Camisetas, echarpes, lenços, brincos e vale-presentes também são ótimas opções. Faça a escolha certa e arrase.

Josiani dos Santos – Adove Comunicação.

Pin It
Você gostaria de comentar?