Básico e chic os blazers conquistaram elas

blazers

Sabe aquela peça curinga do guarda roupa? Que deixa a produção básica num look mais fashion e elegante? É o blazer. Além de deixar a mulher muito bem vestida, ele virou uma super tendência, deixando de ser uma roupa apenas de trabalho. Básico e chic, os blazers conquistaram elas e podem ser vistos em diversas ocasiões.

Com cores diferentes, modelagens modernas e bem estruturadas, os blazers podem ser usados em todas as ocasiões, seja durante o dia ou a noite. A combinação também é bem diversificada e combina com quase todos os tipos de peças, como vestidos, saias, shorts, jeans e etc.

Para não errar na combinação é importante saber o tipo de corpo que se tem. Para quem possui o corpo retangular, por exemplo, deve optar por blazers com cinto do mesmo tecido, ou usar aqueles que têm pences, pois ficam mais acentuados.

Corpo oval é indicado o uso de blazers que ultrapassem a linha da cintura. Não use roupas que fiquem na altura da cintura, barriga ou no meio do quadril, pois criam uma ilusão de que o quadril é maior ainda. Utilize o blazer e camisa da mesma cor em tom escuro.

Já o corpo pera, deve usar blazers com cores escuras e regatas de alça fina por baixo. Para quem tem corpo triangular, blazers com ombreiras que ultrapassem a linha do corpo, ajudam a alongar a silhueta e são mais indicados. Podem abusar de detalhes aquelas que possuem o corpo ampulheta.

Para saber qual o seu tipo de corpo consulte o site: marelisbrum.com/qual-o-seu-tipo-de-corpo/

Josiani dos Santos – Adove Comunicação.

 

 

Pin It
Você gostaria de comentar?