7 sinais inegáveis de que vocês estão em um relacionamento sério

relacionamento-serio-sinais

Vocês estão juntos há um bom tempo e você não tem certeza se a relação é para valer? Alguns sinais, às vezes sutis, podem indicar que seu relacionamento é bem mais sério do que você supõe. Ele ou ela já te deu uma cópia da chave de casa? Você e ele já têm mais amigos em comum no Facebook ou WhatsApp do que tinham antes da relação? E já brincaram de falar ‘hipoteticamente’ sobre se morassem juntos? Diante desses e outros sinais não há dúvida: é hora de excluir o perfil do Tinder porque a coisa ficou bem séria.

1. Seus amigos já ficaram amiguinhos dele ou dela dele nas redes sociais

Um sinal inegável de que seu relacionamento ficou bem sério é quando os amigos do seu parceiro ou parceira pedem para você adicioná-los no Facebook. Você já é importante na vida da pessoa e os amigos dele ou dela reconhecem isso. Eles querem só dar uma fuçada e saber mais sobre a sua vida.

2. Todos os programas, vocês fazem juntinhos

Aquela velha tarefa de buscar nos guias de cultura e nos sites alguma programação para o fim de semana chegou ao fim. Isso porque, em todo sábado e domingo, vocês ou estão juntos num programa ou estão com amigos se divertindo. Ou, ainda, vocês simplesmente veem um filme e cozinham juntos. Não tente se enganar: as coisas estão ficando sérias.

3. O papo entre vocês nunca termina

Sabe aquela música do Los Hermanos: “Se a gente já não sabe mais rir um do outro, meu bem, então, o que é chorar”? Uma relação é sempre saudável quando o casal adora conversar sobre qualquer coisa. Vocês se sentem muito confortáveis para trocar ideia sobre qualquer assunto? Ótimo, mais um sinal de que vocês estão numa relação bem séria e com intimidade o suficiente para serem namorados e amigos ao mesmo tempo.

4. A pessoa posta frases ou canções de amor nas redes sociais 

Vocês acabaram de se despedir e, no caminho de volta para casa, a pessoa posta alguma frase inspirada de algum autor ou mesmo uma canção de amor no Facebook. Batata: a coisa está ficando séria mesmo. Vale, claro, curtir a postagem!

5. Mensagens frequentes pelo WhatsApp

Se ele ou ela te manda mensagem de texto pelo WhatsApp para perguntar como você está, para contar alguma novidade em primeira mão, dizer palavras gentis e carinhosas ou ainda saber que horas você vai sair do trabalho ou da faculdade? Tudo isso significa que o relacionamento tem tudo para ficar sério em pouco tempo porque há o cultivo de um contato saudável entre vocês.

6. Ele já usa o “nós” para falar de vocês

Que pessoa não adora ouvir o outro conjugando a relação de vocês na palavra “nós” ao se referir a algum convite de festa? Ou pede para incluir você num evento bem interessante. Se de um tempo para cá seu parceiro ou parceira conjuga mais o “nós” do que “eu”, tem grandes chances de vocês estarem bem sérios.

7. Você começa a dizer que está comprometido com alguém

Para começar, você já excluiu o perfil no Tinder e em outros sites de relacionamento e, quando alguém se aproxima de você em uma festa, você recusa o flerte sem pensar duas vezes. E, se a pessoa for bem insistente, você manda aquele “então, estou comprometido” na lata. Ou dá essa resposta quando amigos distantes perguntam sobre quem é aquela pessoa com que você estava bem juntinho na foto do Facebook.

Bolsa de Mulher.

Pin It
Você gostaria de comentar?