5 tipos de ex-namorado que toda mulher já teve ou ainda vai ter

ex-namorado-tipos

Todas nós sabemos como é dura a separação de um relacionamento que tenha sido sério e duradouro, ou não. Os momentos após o rompimento, ter de se acostumar com a nova rotina à distância e todos esses desdobramentos são uma barra para ambos os lados. Mas, se há uma coisa que pode ser pior que se separar, é ter que conviver com seu ex.

Conheça alguns tipos de ex-namorado

1. Aquele que te enganou com outra
Quem nunca? E mesmo a mulher que já foi traída, não está vacinada contra esse tipo de desilusão. Uma maneira de restaurar sua confiança nos homens para que possa acreditar num próximo pretendente a ser seu namorado, é encontrar exemplos de casais bem sucedidos.

2. Aquele que não estava “pronto”
Essa desculpa do medo do compromisso e imaturidade para encarar uma relação mais séria é muito usada na hora do rompimento. No entanto, a compatibilidade não tem nada a ver com o quão boa você é enquanto pessoa, mas sim com a boa química que vocês têm.

3. Aquele ex que vive presente
Vocês têm uma extensa lista de amigos em comum e, como você não  quer se tornar a excluída do grupo, você concluiu que vai ter que ver esse cara regularmente. Outra situação comum é terminar um relacionamento que só foi possível através do encontro profissional, mas o trabalho precisa continuar.

É muito comum casais que terminam e precisam seguir trabalhando juntos

4. Aquele que descobriu ser gay
Você achava que haviam nascido para viver juntos, até ele descobrir que não era das mulheres que ele gostava. Se a descoberta não foi durante seu relacionamento, ou as coisas ocorreram há tempo suficiente para cicatrizar, é até natural que sejam amigos.

5. Aquele que vive no seu mundo virtual
Desde que vocês terminaram, ele aparece mais na sua timeline do anteriormente. Ele curte todos os seus passos e se esforça para só postar fotos feliz em baladas, e dar chek in em bares e boates. Você terminou com ele na vida real, mas ainda vive com ele uma vida digital.

Bolsa de Mulher.

Pin It
Você gostaria de comentar?