4 coisas para NUNCA mudar entre vocês independente do status da relação

casal-namoro-carinho-1116-1400x800

Você passaram de fase no jogo da vida. Ou melhor dizendo, mudaram de status: resolveram morar juntos, vão noivar ou decidiram que querem se casar. Porém, é muito comum quando a rotina – e a segurança de terem um ao outro – causam um certo comodismo na relação ou até mesmo um excesso de protecionismo. A seguir, veja 4 detalhes para você nunca mudar no seu relacionamento, esteja ele no nível de comprometimento que for.

Atitudes para sempre preservar na relação

1. O respeito pelo outro

Seja por seus valores, escolhas ou gostos pessoais. Cada personalidade é composta de um histórico cultural e educativo. É claro que todos são passíveis de mudanças e crescimento, mas é importante respeitar o outro enquanto indivíduo.

2. O respeito pela privacidade

Por mais próximos que vocês estejam nesse estágio da relação ou, por mais que compartilhem cada dia mais detalhes de sua vida, é importante saber respeitar o espaço e o tempo individual do outro: seus amigos, sua liberdade e até sua solidão, às vezes.

casal paquera namoro 016 400x800

3. O diálogo aberto

Nenhuma relação sobrevive sem sinceridade e confiança mútua. Isso só se consegue com diálogo, franco, aberto e carinhoso. É preciso ser solidário e compreensivo com o ponto de vista do outro que se ama.

4. O convívio com amigos

Mesmo que vocês agora usufruam cada vez mais das mesmas amizades e compartilhes seus laços, também é importante saber respeitar o espaço e o convívio de cada um com seus entes importantes, como amigos e familiares. Esses convívios também são saudáveis não só para a relação, como para o bem-estar de cada um.

Bolsa de Mulher.

Pin It
Você gostaria de comentar?