3 lições imprescindíveis para quem deseja combater as celulites

celulite-bumbum-abre

Parece ser quase impossível evitá-las. Todas as mulheres têm um pouco de celulite e é isso que as faz serem de carne e osso. Se você também tem, e passar a seguir algumas orientações simples, pode melhorar visivelmente a aparência da celulite: comer de forma saudável, fazer um monte de exercícios e tirar proveito dos cosméticos.

Adote 3 atitudes para se livrar da celulite:

1. Atenção à alimentação

É imprescindível para que a sua celulite não se descontrole: cuidar do seu peso e do que você come. Lembre-se que verduras e legumes são alguns dos alimentos que você precisa incluir na sua dieta. Eles evitam a retenção de líquidos e o acúmulo de gordura. Fique longe de carboidratos de alto índice glicêmico como açúcares ou alimentos ricos em sal refinado. Além disso, também esqueça as gorduras saturadas, que deixam o sangue menos líquido.

2. Exercícios físicos

Com o exercício, você vai ativar sua circulação sanguínea, o que é fundamental para combater a celulite. O importante é praticar esportes que exigem movimento, ou seja, que te colocam para andar ou correr. Assim, você não apenas vai desenvolver e exercitar seus músculos, como também vai conseguir que as minúsculas células de gordura se movem.

3. Vantagem cosmética

Os produtos cosméticos são aliados perfeitos para melhorar a aparência da sua pele, mas há duas regras básicas: usá-los com frequência e aplicá-los com uma massagem no sentido dos ponteiros do relógio. As fórmulas que contêm cafeína ou L-carnitina, geralmente, são mais eficazes quando se lida com a temida pele “casca de laranja”.

Bolsa de Mulher.

Pin It
Você gostaria de comentar?