14 coisas que mulheres fazem em filmes e são completamente IRREAIS

filmes-sexo-hm

Filme é sempre filme. Por lá, a fantasia se concretiza em forma de realidade apresentando cenas que não acontecem tão facilmente no nosso dia a dia. Por mais inventivas e multitarefas que as mulheres possam ser na vida real, nenhuma é tão irresistível, eficiente e capaz como a da ficção.

Só mulher de ficção consegue

1. Sair correndo de casa enquanto coloca os sapatos no pé com uma mão e prepara o lanche do filho com a outra.

2. Acordar linda, com a maquiagem intacta e sem mau hálito, pronta para dar aquele beijo de novela, ops, de cinema no gato.

3. Ter os cabelos perfeitamente desajeitados, só até ficar sexy, mas o ondulado ou o liso mantido depois do sexo.

4. Conseguir desfrutar de momentos preliminares de subir nas paredes e ter aquele orgasmo de chacoalhar a cama toda vez que transa.

5. Usar uma roupa diferente a cada dia, sempre passada, pronta para vestir e com os acessórios, calçados, bolsas certas para combinar.

6. Tomar banho, esfregar os cabelos, as orelhas, o bumbum e os pés sensualmente, como uma boa trilha sonora exige.

7. NUNCA estar interessada em um relacionamento amoroso e conquistar o mocinho mais bonito do pedaço justamente por conta disso.

8. Se vestir de forma linda, elegante e (gostosa) para ir e permanecer perfeitamente arrumada quando está na praia ou na academia.

9. Correr em saltos altíssimos, fugindo de bandido, polícia, vampiro ou psicopata, sem perde a pose – claro – ou sem ficar ofegante, suada.

10. Transar sem problemas, ou qualquer surpresinha indesejada, suor excessivo, vontade de fazer xixi, falta de tesão ou sono. Por que, afinal de contas, você estará irresistível.

11. Se arrumar para o trabalho em 5 minutos, assim que perceber que perdeu a hora e conseguir sair pronta, com os cabelos e pele ótimos, para enfrentar um dia cheio de reuniões.

12. Sair da casa do gatinho no dia seguinte, vestida com o visual da noite anterior, parecendo produzida como se tivesse se arrumado naquele momento.

13. Conseguir resolver todos os seus problemas com uma ida a uma loja de conveniência, de aluguel de trajes ou venda de antiguidades. Dependendo de quem te atender, pode lhe mostrar uma passagem secreta.

14. Separar briga de homens, porque tem dois deles gatos, grandes, malhados e interessados em você. Não resta dúvida, além de experimentar as duas possibilidades, terá que dispensar um galã. Porque você pode.

Bolsa de Mulher.

Pin It
Você gostaria de comentar?