Voltando a jogar em casa, Rio do Sul recebe o Bauru nesta terça-feira

Kasiely

A vitória diante do Valinhos na última rodada mantém Rio do Sul na busca por uma das vagas nos playoffs da Superliga Feminina. E a equipe catarinense quer manter o ritmo de jogo na próxima partida já marcada para esta terça-feira (13), em casa, diante do Genter Vôlei Bauru (SP). O jogo será no ginásio Artenir Werner a partir das 20h15 e os ingressos estão à venda em pontos da cidade de Rio do Sul e também pela internet.

Bauru é o quinto colocado na Superliga, enquanto Rio do Sul está em nono lugar. Mas a posição na tabela pouco importa neste momento. A equipe catarinense quer aproveitar o que de melhor vem apresentando nos últimos jogos e também absorver o calor da torcida sempre presente para buscar pontos diante de uma equipe que também está em boa situação na competição nacional.

Para a ponta Kasiely, Bauru vai impor dificuldades, mas sabendo que a Superliga é um campeonato muito forte, a jogadora tem conhecimento que cada jogo é um grande desafio. “Esperamos um jogo difícil. Bauru vem embalado com várias vitórias, mas sabemos da qualidade do nosso time, voltamos a vencer na rodada passada e queremos crescer na tabela”, destaca a jogadora.

O pensamento continua igual no elenco rio-sulense, acostumado a grandes jogos em casa e com o apoio da torcida que sempre joga junto com o time. Este incentivo da arquibancada é uma das esperanças da central Aline que, além de destacar o compromisso do time com os treinamentos e preparação para o jogo, conta com a ajuda da torcida.

“A expectativa é de um grande jogo, já que os dois times estão vindo da última rodada com vitória. Bauru tem um grande elenco, e nós temos o fator casa, já que jogar em Rio do Sul e sempre difícil, devido a nossa torcida que sempre comparece e faz um grande espetáculo. Estamos buscando mais uma vitória pra sairmos do 9° lugar e continuamos treinando forte e bem focadas no nosso objetivo”, salienta a central do time de Rio do Sul.

Clóvis Eduardo Cuco.

Pin It
Você gostaria de comentar?