Vôlei Saletense estreia na Jimavi

Equipe de voleibol feminino adulto de Salete

O voleibol feminino adulto da cidade de Salete estreou nos Jogos da Integração da Amavi (Jimavi) no último sábado (05). No primeiro confronto da competição as Saletenses acabaram perdendo para Laurentino por dois sets a zero, a partida foi disputada na casa das adversárias.

A equipe que é comandada pelo professor de educação física, Jaison Michels, conta com o apoio do Departamento Municipal de Esportes (DME). Conforme o sorteio, Salete está na chave “A” junto com Laurentino, Rio do Campo e Rio do Oeste.

O próximo desafio das Saletenses é contra Rio do Oeste, na rodada que acontecerá no sábado, dia 23 de setembro, na cidade de Rio do Campo. A competição Jimavi é organizada pela Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi).

De acordo com a diretora do DME, Laísa Locks, o município participa em várias modalidades da competição. “Temos representantes de Salete no futsal sub 12 e sub 14 masculino, futsal sub 16 feminino e vôlei de quadra adulto feminino. Também em breve participaremos dos Festivais de Judô e Atletismo, além dos Jogos da Terceira Idade”, explica. 

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?