Volei – Jogo contra Chapecó será na cidade de Lontras

IMG_8694

Atendendo a uma solicitação da principal patrocinadora da equipe de voleibol feminino de Rio do Sul, o jogo entre Rio do Sul/Equibrasil e Aprov/Chapecó marcado para esta sexta-feira (13), será realizado no ginásio municipal Osny Mendes, na cidade de Lontras, distante cerca de 10 quilômetros de Rio do Sul.

A Equibrasil Elevadores tem sede em Lontras e quer realizar uma promoção entre colaboradores e a comunidade local, inclusive com sorteio de brindes durante o jogo válido pela última rodada do returno do campeonato catarinense.

A partida está marcada para as 20h e o ginásio atende todas as condições estabelecidas pela Federação Catarinense de Voleibol para o jogo. O ambiente passou por reforma e foi entregue no início do ano pela prefeitura local. O time rio-sulense comandado por Rogério Portela deve treinar no espaço na quinta-feira (12), no período da tarde.

Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos por R$ 10 para adultos e R$ 5 para crianças na Lanchonete Scheid e no Posto SBK na cidade de Lontras. Em Rio do Sul, haverá vendas a partir desta quarta-feira na sede da Fundação Municipal de Desportos, no bairro Canoas pelo mesmo valor.

Líder do campeonato catarinense e já garantido na fase final, o time rio-sulense quer aproveitar a partida para evoluir. Os treinamentos nas últimas semanas têm sido fortes nos fundamentos de recepção, ataque e defesa. Além disso, uma dinâmica criada pelo treinador Rogério Portela nos treinos está preparando as jogadoras para vivenciar o set de 21 pontos, uma novidade já prevista para a Superliga, competição em que Rio do Sul/Equibrasil estreia no dia 4 de outubro contra o Praia Clube (MG), no ginásio Artenir Werner.

Clóvis Eduardo Cuco.

Pin It
Você gostaria de comentar?