Vôlei feminino de Rio do Sul recebe apoio do Sinfiatec

Rio do Sul Equibrasil (2)

Com uma torcida motivada e muito vibrante, o vôlei feminino de Rio do Sul está mais uma vez disputando a Superliga Nacional. Para incentivar o grupo, que se destacou em 2012, o Sindicato Patronal Têxtil – Sinfiatec, está apoiando a equipe.

Juntamente com algumas empresas têxteis da região, o Sindicato é parceiro do esporte e busca através do apoio financeiro, contribuir com o crescimento do time. “É uma honra poder fazer parte disso e de alguma forma, ajudar nossa equipe de vôlei”, disse a secretária executiva do Sinfiatec, Luciane Pereira.

O time Rio do Sul/ Equibrasil, que representa o estado de Santa Catarina, é o único representante da região Sul do País a disputar a competição. “Nosso apoio ao time vai além da busca pelo título. Trata-se de uma forma de incentivar o esporte na nossa região, bem como estimular a sociedade e os munícipes. Estar entre os 12 grupos que disputam em uma categoria nacional já é um grande motivo para comemorar. O patrocínio é uma forma de ampliar as condições do time na busca por bons resultados”, enfatizou Luciane.

Pin It
Você gostaria de comentar?