Vôlei feminino de Rio do Sul disputa etapa da Liga Catarinense

Foto Divulgação - Vôlei de Base

As meninas da equipe infantil de vôlei da Fundação Municipal de Desportos (FMD) voltam a competir neste sábado (16), quando viajam até Joinville para disputar a terceira etapa da Liga Catarinense de Vôlei.

A competição reúne as melhores equipes da categoria no estado e após a primeira etapa, o time comandado por Jeferson Vandresen ocupa a terceira colocação no geral entre os oito times participantes. Nesta etapa, Rio do Sul caiu na chave B e enfrentará Nova Trento, Jaraguá do Sul e Timbó.

Na programação, as representantes da capital do Alto Vale jogam a primeira partida contra Nova Trento, que lidera a classificação geral da competição. O segundo jogo acontece diante de Jaraguá do Sul e o último contra Timbó.

De acordo com Vandresen as partidas em Joinville devem ser equilibradas, já que as adversárias também são equipes bem preparadas. “As meninas vêm melhorando dia a dia e acreditamos que podemos realizar bons jogos, mesmo sabendo da qualidade das outras equipes”, comentou.

Nesta temporada o vôlei de base feminino de Rio do Sul tem como parceiros Stolf Artefatos em Madeiras, Geovane Pizzas, Sorvetes Raissa, Fundação Municipal de Desportos por meio da Prefeitura de Rio do Sul, Eco Vale Ambiental e DS Bombas, além dos apoiadores Schreiberlog Transportes e Logística e Restaurante Encontro dos Rios.

Equipe de futsal sub-17 joga pelo Campeonato Catarinense

Foto Arthur Hoffmann - Futsal Sub-17

A equipe de futsal sub-17 da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul volta a entrar em quadra nesta quinta-feira (14) pelo Campeonato Catarinense de Futsal. A partida que será realizada em Joinville contra o JEC/Krona é valida pela terceira rodada do returno e será supervisionada pela Federação Catarinense de Futsal (FCF).

Após o jogo no norte catarinense, Rio do Sul terá apenas mais um jogo para realizar pela competição. Sem chances de avançar para a fase eliminatória, a equipe amargou a última colocação do seu grupo toda competição. Dos 12 jogos disputados, os comandados de Geremias Lautert Paula venceram apenas um jogo e perderam outros 10. O último revés aconteceu na segunda-feira diante de Itajaí no litoral catarinense por 4 a 0. A última partida na competição dos rio-sulenses acontece contra o Tubarão Futsal no Sul do Estado.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?