Vôlei feminino de base fica em segundo na Liga Serrana

Foto Divulgação

As meninas do vôlei de base feminino da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul conquistaram neste sábado (1º) a segunda colocação na primeira etapa da Liga Serrana de Vôlei, que foi disputada no Ginásio Jones Minosso, em Lages.

Das quatro partidas disputadas na categoria Mirim, foram três vitórias e uma derrota. No primeiro jogo diante de Fraiburgo, vitória por 2 sets a 1, parciais de 25/19, 21/25 e 15/12. Contra o Colégio Santa Rosa resultado positivo novamente, parciais de 25/21 e 25/22. No terceiro jogo do dia, as comandadas de Jeferson Vandresen venceram por 2 sets a 0, parciais de 25/14 e 25/23. A única derrota aconteceu diante do Ajov de Joaçaba, placar de 11/25 e 20/25 para as adversárias.

O treinador rio-sulense destacou os resultados, citando que apesar do nervosismo, as atletas fizeram boas partidas. “Mesmo com a segunda colocação, temos muito a aprender e evoluir. Acredito que para a próxima etapa nossas meninas estarão mais soltas e confiantes, onde vamos poder brigar pelo título da categoria”, comentou Vandresen.

Competiram em Lages as atletas Leticia Peixer, Jamille Mariah Creutzberg, Caroline Vitória dos Anjos Bergamini, Leticia Costa dos Santos, Maria Eduarda Mayer, Sabrina Theisger Fuchter, Luisa Campos de Quadros, Emily Custódio Losi, Jessica Geovana da Silva Boll, Vanessa Coelho Marschall e Kamille Rodrigues Dalposso. A próxima etapa da competição ainda não tem data definida, mas será realizada no segundo semestre deste ano.

O vôlei de base feminino de Rio do Sul tem como parceiros nesta temporada STOLF Artefatos em Madeiras, Pizzas Geovani, Sorvetes Raissa e Fundação Municipal de Desportos por meio da Prefeitura de Rio do Sul. Apoiadores: Academia 470 – Fitness Center e Futebol Society Lontrense.

Pin It
Você gostaria de comentar?