Vôlei de base masculino disputa o Campeonato Catarinense

SAMSUNG CSC

SAMSUNG CSC

A Associação Desportiva Verde Vale (ADVV)/Pré-Fabricar representará a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul nas disputas da primeira etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei Masculino. A competição começa nesta sexta-feira (19) com duas partidas sendo realizadas no Ginásio do Colégio Cultura, em Brusque. Os jogos serão supervisionados pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV).

Os rio-sulenses caíram na Chave A da competição ao lado de Elase, FME Balneário Camboriú e Associação Brusquense de Esporte e Lazer. Nesta primeira etapa todos jogam contra todos em um quadrangular. Quem somar mais pontos vence a competição.

Rio do Sul entra em quadra três vezes. O primeiro jogo acontece na sexta-feira (19) diante dos donos da casa, às 19h. No sábado (20) as partidas acontecem diante de Balneário Camboriú, às 9h, e diante da Elase às 16h.

O técnico da equipe, Roberto Mafli, disse que a preparação foi intensa para as disputas. Também técnico, Felipe Laurentino, também ressaltou a realização de amistosos como preparação para o campeonato. “Acredito que podemos fazer uma ótima etapa e voltar para casa com um resultado muito positivo”, comentou Mafli.

Equipe Sub-15 de futsal joga pela sexta rodada do Campeonato Catarinense

A equipe de futsal Sub-15 do Colégio Ruy Barbosa/Rio do Sul Futsal/FMD Rio do Sul volta a jogar pela sexta rodada do Campeonato Catarinense de Futsal nesta quinta-feira (18), onde enfrenta a Fundação Fexponace/Ituporanga, no Ginásio Henrique Holetz. A partida supervisionada pela Federação Catarinense de Futsal (FCF) começa às 19h30.

Os representantes da capital do Alto Vale tem o duelo mais difícil na competição até o momento, já que vão jogar diante da única equipe que ainda não perdeu no grupo, somando quatro vitórias e um empate. Os ituporanguenses têm 13 pontos e a liderança do Grupo A com vantagem para o segundo colocado que é a AD Hering de Blumenau.

Na última rodada os comandados do técnico João Régis Nunes foram derrotados em Jaraguá do Sul e estacionaram na quarta colocação do grupo com sete pontos em cinco jogos disputados. Conforme o treinador, a partida é uma boa oportunidade para alcançar os líderes da chave.

“Estamos trabalhando forte para vencer e chegar aos 10 pontos. Temos consciência que vamos enfrentar os líderes do grupo e uma equipe muito bem armada, mesmo assim, vamos tentar jogar e sairmos vencedores”, comentou.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?