Vôlei de base masculino compete no Campeonato Catarinense

Foto Divulgação - Vôlei de base

A Associação Desportiva Verde Vale (ADVV)/Pré-Fabricar representará a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul nas disputas da segunda etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei Masculino. A competição começa no sábado com quatro partidas realizadas no Ginásio Barão do Rio Brando, em Blumenau. Os jogos serão supervisionados pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV).

Rio do Sul joga pela Chave B da competição e enfrenta fortes equipes. O primeiro duelo acontece diante de Blumenau, terceiro geral da competição. A partida esta marcada para às 10h30. Pela tarde, às 15h30, os comandados do técnico Roberto Mafli enfrentam a equipe de Brusque que é a primeira colocada no geral das disputas. O último jogo dos rio-sulenses acontece contra Gaspar no domingo.

O técnico da equipe, Roberto Mafli, considera os adversários difíceis e, além disso, conta com o desfalque de dois de seus principais jogadores. “Os jogos são complicados e precisamos trabalhar para tentar conquistar pontos. Acredito que será uma boa experiência para nosso time ver onde precisa melhorar para as próximas competições”, comentou.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?