Vôlei de base feminino disputa etapa final da Liga Serrana

Foto Divulgação - Equipe mirim de vôlei

A equipe mirim de vôlei de base da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul realiza os últimos treinos visando as disputas da etapa final da Liga Serrana de Vôlei, que será disputada em Lages, no sábado (30). Na primeira etapa, também disputada na cidade serrana, as representantes da capital do Alto Vale ficaram com a segunda colocação.

Para ficar com o título geral da competição, Rio do Sul precisa vencer a segunda etapa. Além do time da Fundação, também participam as representantes de Fraiburgo, Ajov de Joaçaba e Bom Jesus de Lages. Como as disputas são realizadas em chave única, todos times se enfrentam, onde o maior pontuador é o campeão da etapa.

Na programação, Rio do Sul enfrenta Bom Jesus no primeiro jogo do dia. Pela tarde, as comandadas de Jeferson Vandresen voltam a entrar em quadra para competir contra Fraiburgo e Joaçaba. “Intensificamos os treinos visando a disputa dessa etapa final. Vamos torcer para nossas meninas estarem em um bom dia para que possamos conquistar esse título”, comentou o treinador.

Após as disputas da etapa final da Liga Serrana, a equipe de vôlei se concentra nos jogos da Olesc que começa no próximo dia 7 de outubro.

Nesta temporada o vôlei de base feminino de Rio do Sul tem como parceiros Stolf Artefatos em Madeiras, Geovane Pizzas, Sorvetes Raissa, Fundação Municipal de Desportos por meio da Prefeitura de Rio do Sul, Eco Vale Ambiental e DS Bombas, além dos apoiadores Schreiberlog Transportes e Logística e Restaurante Encontro dos Rios.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?