Vôlei de base competiu em Nova Trento

Foto Divulgação - Vôlei

A equipe feminina de vôlei de base da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul participou no sábado da primeira etapa das disputas da Liga Catarinense de Vôlei. Os jogos na categoria infantil aconteceram em chave única e foram disputados no Ginásio Inácio Gulini, em Nova Trento, onde a equipe da capital do Alto Vale acumulou dois resultados negativos.

Na primeira partida do dia diante da equipe de Balneário Camboriú derrota por 2 a 1, parciais de 25/27, 25/19 e 8/15. No segundo jogo diante das donas da casa, derrota por 2 a 0, parciais de 23/25 e 13 a 25. Com os resultados a equipe ficou com a terceira colocação das disputas. A próxima etapa ocorre no dia 4 de junho.

Conforme o técnico da equipe, Jeferson Vandresen, apesar dos resultados a equipe fez dois bons jogos, mostrando que pode conquistar bons resultados na temporada. Ele explicou que o primeiro jogo foi bastante equilibrado, onde a equipe foi derrotada nos detalhes.

“Já a equipe de Nova Trento é muito forte e disputará muitos títulos nas competições que irá participar nesta categoria, mesmo assim fizemos um excelente primeiro set, já no segundo as meninas estavam ansiosas e não fizemos um bom set. Observamos muitos erros e agora sabemos onde precisamos melhorar. Vamos intensificar os treinamentos para conseguirmos jogar de igual com as grandes equipes do estado”.

O vôlei de base feminino de Rio do Sul tem como parceiros nesta temporada Stolf Artefatos em Madeiras, Geovane Pizzas, Sorvetes Raissa e Fundação Municipal de Desportos por meio da Prefeitura de Rio do Sul, além dos seguintes apoiadores: Academia 470 – Fitness Center e Schreiberlog Transportes e Logística.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?