Vidal Ramos está presente na etapa estadual dos Jasti 2016

Jasti (4)

A etapa estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina inicia nesta quarta-feira no Centreventos de Itajaí e Vidal Ramos terá representantes por lá.  Realizado pela Prefeitura de Itajaí em parceria com o Governo do Estado de Santa Catarina por meio da Fesporte, os Jasti 2016 acontecem de 1º a 5 de junho e terá a participação de 210 municípios.

A equipe masculina e feminina de bocha e o dominó no naipe masculino de Vidal Ramos estão preparados para a etapa estadual. “Estamos felizes por chegar nessa etapa do Jasti e termos representantes da nossa cidade. Com toda dedicação que vêm mostrando nos jogos, temos a certeza que as equipes vão se destacar mais uma vez”, disse o secretário de Desporto e Lazer, Alexandre Constante.

Os Jasti são disputados nas etapas classificatórias microrregional e estadual tendo uma média de oito  mil participantes. Os jogos têm como finalidade estimular a participação do idoso em atividades esportivas, recreativas, visando ampliar as perspectivas de uma qualidade de vida, contribuir para reverter a imagem do idoso em nossa sociedade, conquistando o respeito das demais gerações.

Alinhar Comunicação 

Pin It
Você gostaria de comentar?