Vidal Ramos define finalistas do Campeonato Municipal de Dominó

A situação ficou difícil para o Internacional que disputou nove partidas e ganhou apenas uma no jogo de ida da semifinal do Campeonato Municipal de Dominó de Vidal Ramos. A equipe, que representa a Praça Stoltenberg, volta a jogar com o Bar e Cancha LL do Molungú nesta sexta-feira, dia 05. Quebra Pedra e Florestal são as outras duas equipes que também brigam por uma vaga na final.

Florestal é uma das equipes que segue na disputa

O resultado do primeiro jogo da semifinal preocupa o Internacional. Em noite inspirada, o Bar e Cancha LL venceu oito das nove partidas disputadas. Na próxima sexta-feira, no último jogo da semifinal, basta vencer uma partida para o time colocar uma das mãos na taça do Campeonato Municipal de Dominó, que chega a segunda edição em 2017.

No outro jogo, que também acontece no dia 05, a partir das 19h, ainda é possível uma reviravolta. O Florestal venceu apenas três partidas, mas segue focado para melhorar o resultado contra o Quebra Pedra, que larga com a vantagem, por vencer seis dos nove jogos disputados.

Depois da semifinal, iniciam os jogos de ida da final. Esse encontro entre os finalistas será dia 12. A grande final será uma semana depois, no dia 19. Joga em casa quem tiver melhor campanha.

Pin It
Você gostaria de comentar?