Vidal Ramos conquista duas vagas nos Jasti Estadual

Mais conquistas para o esporte de Vidal Ramos. A cidade se destacou novamente, desta vez nos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). A fase regional, que ocorreu em Petrolândia, classificou a equipe de Bocha Feminina e o Dominó Masculino para a etapa estadual dos jogos.

Dominó

Dominó

Com as vitórias, as equipes campeãs se preparam agora para encarar as competições estaduais, que está programada para ocorrer entre os dias 17 e 21 de maio. “Nossa cidade foi muito bem representada na fase regional em todas as modalidades. Estamos felizes com os resultados e agora seguimos para o desafio estadual com as equipes classificadas”, comemora o secretário de Desporto e Lazer, Alexandre Constante.

Além das modalidades campeãs, Vidal Ramos ainda conquistou o terceiro lugar na Bocha Masculina, Dominó Feminino e na Canastra Feminina, porém não seguem para etapa estadual. A etapa regional dos jogos teve 240 competidores, representando os municípios de Petrolândia, Ituporanga, Imbuia, Vidal Ramos, Chapadão do Lageado, Aurora, Leoberto Leal e Alfredo Wagner.

Bocha

Bocha

Alinhar Comunicação 

Pin It
Você gostaria de comentar?