União Riosulense e Guarani disputam título do Municipal de Futebol

Foto Arthur Hoffmann - Sem Legenda

União Rio-sulense e Guarani disputam no próximo domingo (25) a final do Campeonato Municipal de Futebol. Os dois times garantiram presença no jogo decisivo após vencer as partidas da semifinal da competição que foram disputadas no domingo no Estádio Alfredo João Krieck.

O grande público que prestigiou as partidas acompanhou dois jogos disputados e emocionantes. Na primeira partida do dia, a equipe do União Riosulense venceu a FMD Rio do Sul de virada por 2 a 1. Eduardo abriu o marcador para a equipe da Fundação, mas Kleverson de pênalti e Willian de falta viraram o placar na etapa complementar.

Na outra semifinal, Arena Tite/Confecções Santa Rita e Guarani realizaram um jogo equilibrado e com boas chances de gols no segundo tempo. Após empate em 0 a 0 no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis com os representantes do bairro Progresso anotando quatro cobranças contra duas da Arena Tite.

Acompanhado do prefeito José Thomé, que assistiu as disputas de pênaltis entre Guarani e Arena Tite, o superintendente da FMD, Jeberton Fermino, ressaltou os quatro semifinalistas pelos jogos realizados.

“Acertamos ao retomar essa competição que era um pedido dos jogadores e equipes. Tivemos um ótimo público no estádio e dois grandes jogos sendo disputados. Vamos trabalhar em conjunto para realizar uma grande decisão”, comentou.

A final do Municipal de Campo que volta há acontecer após quatro anos será realizada no próximo domingo (25). A Fundação em parceria com os quatro finalistas vende as entradas por R$ 5, onde 80% de todo valor arrecadado com a bilheteria ficará com os times.

Na programação dos jogos de domingo, às 13h, Arena Tite e FMD Rio do Sul disputam o terceiro lugar da competição. Já às 15h se enfrentam União Riosulense e Guarani pelo título da competição.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?