Último jogo do ano motiva ainda mais o time Rio do Sul/Equibrasil

IMG_7023

A última partida de Rio do Sul/Equibrasil no ano de 2013 será nesta sexta-feira (20), no ginásio Artenir Werner. O desafio do time catarinense é contra o Minas Tênis Clube, às 20h15 e em jogo, vale uma vitória importante para ambas as equipes que estão em situações semelhantes na classificação da Superliga. O time mineiro tem duas vitórias em 11 jogos e é o 12º colocado. Já Rio do Sul/Equibrasil com apenas uma vitória, segue no incômodo penúltimo lugar na tabela do campeonato nacional.

Só que os resultados negativos tem ficado para trás no pensamento do time catarinense. O técnico Rogério Portela tem salientado a grande motivação das meninas em treinamentos e até mesmo nas conversas de grupo. Ele reforça que a equipe teve maus momentos principalmente nos últimos cinco jogos, quando o time poderia ter feito alguns pontos na classificação, mas que o esforço de todos tem sido muito grande.

“A gente está muito focado para terminar o ano com uma vitória e estamos trabalhando muito para que isso aconteça. A nossa linha de passe melhorou, eu senti uma confiança maior da Vanessa no último jogo contra o São Caetano. Só que ao mesmo tempo, eu reconheço que o time do Minas subiu de produção nas últimas rodadas e tem jogadoras muito boas”.

Os ingressos para o jogo estão a venda na Fundação Municipal de Desportos, Vida Ativa, Nikel Sports, Lourival Esportes e nos Postos R4 por R$ 12. O torcedor que chegar na hora do jogo no Artenir Werner, pagará R$ 15.

Após o jogo de sexta-feira, o time Rio do Sul/Equibrasil terá folga de Natal, retornando aos treinos já no dia 26 de dezembro. O objetivo é manter o preparo para a continuidade do campeonato, visando já a partida no dia 7 de janeiro de 2014 contra Barueri (SP), fechando o turno da Superliga. O time também terá como compromisso em janeiro pela Copa Brasil de Voleibol, na cidade de Araraquara, também em São Paulo.

Pin It
Você gostaria de comentar?