Time de Pouso Redondo pode perder por até cinco gols que estará nas finais

700_6681

O Imperial só perde a vaga na final da 8ª Copa SDR, que corresponde ao campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol, se levar sete gols do União no próximo domingo em Taió. O time de Pouso Redondo não tomou conhecimento dos taioenses, no primeiro confronto das semifinais e aplicou 6 a 0. Na outra partida, Cruzeiro e Poço Rico empataram em 1 a 1. A repetição do resultado leva a decisão para os pênaltis. O placar de 0 a 0 classifica a equipe de Otacílio Costa e 2 a 2 beneficia o time de Presidente Getúlio.

Com o saldo de gols o Imperial pode administrar o resultado no próximo domingo. Os gols foram marcados por Pinheiro aos 18 e Tiaguinho aos 32 do primeiro tempo. Na etapa complementar Seco ampliou aos 7min. Pinheiro novamente aos 28 fez 4 a 0. Rafa Sborz aos 45 e Gilmar aos 48 completaram a goleada. Caso o União consiga reverter o placar a decisão da vaga nas finais da Taça SDR será através de pênalti.

Em Presidente Getúlio o Poço Rico saiu na frente com gol de Rick aos 18 min da fase inicial. O gol de empate cruzeirense veio aos 25 com Lucas. Com o resultado o Poço Rico joga pelo empate sem gols, enquanto os getulienses são beneficiados com o resultado de 2 a 2 ou mais. A repetição do placar leva a definição da vaga para os pênaltis.

Orlando Pereira – AG Leme.

Pin It
Você gostaria de comentar?