Tênis de Mesa de Rio do Sul conquista sete medalhas em São Bento do Sul

A Associação de Tênis de Mesa de Rio do Sul (Atemers) que representou a Fundação Municipal de Desportos (FMD) na segunda etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa disputada em São Bento do Sul voltou para casa com sete medalhas. As partidas da competição aconteceram no último sábado (8) e foram realizadas no Ginásio do Sesi.

Os grandes destaques individuais da equipe na competição foram Ranifer Meurer, Paulo Schlichting e Mahayla Sardá. A primeira jogadora confirmou o favoritismo em sua categoria e ficou com o ouro, já Paulo conquistou sua segunda medalha de prata na temporada no Circuito Catarinense. Mahayla ficou com o bronze, onde perdeu na semifinal das disputas. “Nossos principais atletas conseguiram manter um alto nível de disputa e precisamos acertar apenas pequenos detalhes para as próximas competições”, comentou o treinador da equipe, Gilberto Sardá.

Outros competidores também participaram e foram bem, como Oliver Neves que estreou na competição e chegou nas quartas de final, perdendo apenas para o vencedor da competição em sua categoria. Já Lucas Coninck e Marco Possamai caíram nas oitavas de final, enquanto Yuri Souza e Flávia Will não passaram para a segunda fase. “Acredito que tivemos um desempenho excelente. Além das medalhas conseguimos ter o termômetro da equipe para as próximas competições dentro do estado. Agora é continuar trabalhando”, destacou Sardá.

O tênis de mesa de Rio do Sul é patrocinado por Dom Vitale Day Spa, Siga Bem, Contabilidade Zunino, Colégio Sinodal Ruy Barbosa e Prefeitura de Rio do Sul por meio da Fundação Municipal de Desportos (FMD).

Pin It
Você gostaria de comentar?