Taió: Família Nazário vence o torneio da Família 2016

DSC_0135

Neste último domingo, no Ginásio do Salão Paroquial da Igreja Matriz, em Taió, foi realizada as finais do 4º Torneio da Família. Na presença de um bom público, os finalistas apresentaram um bom jogo de Futsal.

O troféu deste ano, ficou com a família Nazário, que derrotou a família Francisconi.  “Estamos felizes por mais essa realização, todas as famílias que participaram estão de parabéns. E esperamos que esse torneio continue emocionando, socializando e promovendo a amizade entre as famílias de nosso município”, disse, o prefeito em exercício, Aristides Valentini.

Já o prefeito Hugo Lembeck, que se encontra em férias do cargo de administrador municipal, até o dia 31 de agosto, realizou a apresentação e conduziu a entrega das premiações, “As famílias, a cada ano que se passa, se tornam mais competitivas e isso valoriza ainda mais o nosso torneio. Mas, mais do que a competição, o que realmente nos emociona e ver todos unidos, torcendo pelos familiares”, destacou Lembeck.

O diretor de esportes Pedro Cé, parabenizou a todos pela disputa disciplinada e pelo jogo limpo apresentado no decorrer do torneio. “O importante é saber que todos se respeitaram, jogaram firme, mas com respeito. Foram três dias de boas partidas, quem veio prestigiar não se arrependeu”, disse.

Antes da partida final, ainda teve um jogo de exibição entre o time infantil da CME Taió x Estrela Social FC – Zanata, o Placar ficou em 1 à 1.

Márcio Nato Rodrigues

Pin It
Você gostaria de comentar?