Semifinais do Municipal de Futebol acontecem no domingo

Foto Arthur Hoffmann - Partidas serão realizadas no Estádio Alfredo João Krieck

União Riosulense e FMD Rio do Sul jogam no domingo (18) no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol. A partida está agendada para acontecer às 10h no Estádio Alfredo João Krieck e irá definir o primeiro finalista da competição que voltou a ser realizada nesta temporada após quatro anos de ausência.

Também no domingo no estádio municipal, mas às 15h, acontece o segundo jogo da semifinal, entre Arena Tite/Confecções Santa Rita e Guarani. Conforme o superintendente da FMD, Jeberton Fermino, as partidas devem ser muito disputadas, já que o nível técnico do campeonato está muito nivelado.

“As quartas de final da competição foram equilibradas, então podemos esperar grandes jogos. Temos que agradecer aos times e jogadores pela parceria que está proporcionando grandes disputas”, comentou.

As partidas reúnem equipes de campanhas distintas na competição. A Arena Tite, por exemplo, tem seis vitórias em seis jogos e o melhor ataque com 21 gols anotados, além da melhor defesa que tomou apenas três gols. O adversário, o Guarani, tem campanha mais equilibrada. São três vitórias, dois empates e uma derrota com oito gols anotados e sete sofridos.

Na outra semifinal, a FMD Rio do Sul chega com a pior campanha dos quatro semifinalistas. Em seis partidas, são duas vitórias, uma derrota e três empates, tendo feito 10 gols e sofrido oito. O União Riosulense teve melhor desempenho até o momento, já que é o segundo ataque mais positivo da competição com 18 gols marcados e apenas sete sofridos. A equipe também segue invicta nas disputas, acumulado cinco vitórias e um empate.

Para os jogos semifinais a entrada no Estádio Alfredo João Krieck ainda será gratuita, diferente da final, em que ingressos serão comercializados a R$ 5 e boa parte do valor arrecadado ficará para os times finalistas.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?