Sem perder nenhum set, Rio do Sul/Equibrasil está classificado

IMG_3147

O time Rio do Sul/Equibrasil fechou a primeira fase nos Jogos Abertos de Santa Catarina em primeiro lugar no grupo B ao vencer por 3 sets a 0 (25/18, 25/17 e 25/23) o time TIM/Nova Trento. Assim, as meninas comandadas por Rogério Portela terminam a fase de classificação com 100% de aproveitamento em quatro jogos, sem ter perdido nenhum set.

Mesmo jogando no sacrifício por conta de uma torção no tornozelo esquerdo na partida contra Saudades, Fê Melo foi bem no meio-de-rede e ajudou o time a conquistar a vitória. O técnico Rogério Portela comemorou o resultado e o primeiro lugar no grupo, mas lamenta que uma eventual contusão de uma jogadora possa prejudicar toda a pretensão do time nos Jogos Abertos e na continuidade da Superliga.

“Nosso elenco está reduzido, mas tem se esforçado demais na competição e isso é muito bom. O esforço delas tem valido a pena. Só que na semifinal, é um campeonato novo, e temos de nos preparar para o próximo desafio”, declarou.

Agora, o time de Rio do Sul terá folga nos JASC nesta quarta-feira, enquanto haverá a definição dos adversários das semifinais já marcados para quinta-feira. Enquanto isso, as rio-sulenses manterão treinamento no ginásio Artenir Werner.

Pin It
Você gostaria de comentar?