Segundo dia de competições nos Joguinhos Abertos será de estreias para rio-sulenses

Foto Arthur Hoffmann (2)

O segundo dia de competição nos Joguinhos Abertos em Caçador será de estreia para diversas modalidades da Fundação Municipal de Desportos (FMD). Futsal, futebol e ciclismo masculino e tênis de mesa feminino e masculino são algumas modalidades que disputam suas primeiras partidas.

O basquete feminino rio-sulense joga às 17h30 diante de Florianópolis. Se vencer, as comandadas de Eduardo Cartier têm boas chances de classificação na competição. O basquete masculino também entra em quadra e precisa vencer para continuar com chances de avançar para a segunda fase. A partida contra Florianópolis acontece às 13h.

Rio do Sul também estreia no ciclismo na prova de cross country. Já nesta terça-feira os atletas Murilo Moraes e Igor Chegatta competem no BMX. O futebol masculino da Fundação também disputa sua primeira partida. Os comandados de Adolfo Paulo Assis, o Paulão, jogam contra São Bento do Sul às 14h.

A equipe de futsal masculino tem um difícil duelo ao jogar diante de Blumenau na estreia dos Joguinhos. A partida acontece às 11h15. No futsal feminino, acontece outra partida decisiva. Precisando vencer para continuar com chances de classificação, Rio do Sul joga contra Concórdia às 11h30.

O tênis de mesa também será disputado nesta segunda-feira. Os jogos por equipes iniciam após a realização do congresso técnico. Outra modalidade que terá definições nesta segunda-feira será o atletismo. O congresso técnico irá decidir os últimos detalhes das disputas que iniciam nesta terça-feira.

Outras partidas e disputas do dia:

Karatê masculino (Kumitê)- 9h30

Xadrez masculino e feminino -9h

Vôlei feminino – Rio do Sul x Guaraciaba – 14h

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?