São Luiz é campeão do Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura de Salete

No sábado (19) foram realizadas as partidas finais do 11º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura do município de Salete, Taça Ricardo Schlickmann (Lico). A equipe São Luiz ficou com o título após golear o Inseto Vivo, por quatro a um.

A programação foi sediada a partir das 14h, na quadra da comunidade de Rio Luiz e as partidas foram acirradas, destaque para 13 gols nos dois duelos. Na preliminar da finalíssima, a equipe Barra Grande/AASA venceu o Rio Luiz por cinco a três e garantiu o terceiro lugar.

Na decisão do título muita emoção e ânimos aflorados dentro e fora da quadra com o agito da torcida. A partida foi marcada por jogadas movimentadas e a pontaria afiada dos atletas da equipe São Luiz, que asseguraram o campeonato com o placar de quatro a um sobre o Inseto Vivo, representante da comunidade de Rio América.

Ao término das partidas o Departamento Municipal de Esportes (DME) promoveu a solenidade de premiação das equipes finalistas com troféus, medalhas e dinheiro. O artilheiro da competição foi Leandro Haveroth, do São Luiz, com 18 gols anotados, já o goleiro menos vazado foi Júnior Bach, da Barra Grande/AASA, com apenas 13 gols sofridos.

A prefeita Solange Schlichting (Chica), o vice, Adroaldo Brocardo, e secretários municipais participaram da entrega da premiação. No uso da palavra, Chica parabenizou as equipes premiadas e todos os atletas envolvidos na competição.

O 11º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura do município de Salete teve como objetivo promover o lazer e a integração das comunidades do interior através da prática esportiva. A competição foi organizada pelo DME com o apoio da Prefeitura.

Resultados Programação final – sábado, dia 19/08/2017, a partir das 14h 

Local: Comunidade de Rio Luiz

Rio Luiz 3×5 Barra Grande/AASA (decisão do 3º/4º lugar)

Inseto Vivo (Rio América) 1×4 São Luiz

Campeão São Luiz (1)

Premiação:

Campeão: São Luiz – Troféu, Taça Rotativa, medalhas e dinheiro

Vice-campeão: Inseto Vivo (Rio América) – Troféu, medalhas e dinheiro

3° lugar: Barra Grande/AASA – Troféu, medalhas e dinheiro

4° lugar: Rio Luiz – Troféu e medalhas

Artilheiro: Leandro Haveroth (equipe São Luiz) – 18 gols

Goleiro menos vazado: Júnior Bach (equipe Barra Grande/AASA) – 13 gols sofridos

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?