Salete sediará o XVIII Jogos Regionais das Apaes

Salete sediará o XVIII Jogos Regionais das Apaes

Nos dias 11 e 12 de setembro a cidade de Salete sediará a 1ª etapa dos XVIII Jogos Regionais das Apaes do Alto Vale do Itajaí (Joravi). A competição reunirá mais de 200 atletas de 13 municípios, na disputa de diversas modalidades de atletismo. O congresso técnico com os professores de educação física e diretores das entidades, ocorrerá nesta sexta-feira (30) às 13h30min, na Apae de Rio do Sul.

No evento em Salete, as delegações serão recepcionadas na quarta-feira (11), a partir das 8h, com um café nas dependências do Clube Esportivo e Recreativo Salete (CERS), situado no bairro Cachoeira. Após as boas vindas, as 9h ocorrerá a solenidade de abertura, no Módulo Esportivo Municipal. Em seguida serão iniciadas as disputas da competição.

De acordo com a diretora da Apae de Salete, Lenir Teresinha Ângelo Locks, “também na quarta-feira (11) a partir das 19h, será servido um jantar no CERS e haverá o Baile da Integração das Apaes, com os participantes vestidos a caráter no embalo do tema “Anos 60””, destacou. Na quinta-feira (12) seguem as provas na pista do Módulo Esportivo Municipal, com todas as premiações realizadas após o término de cada disputa.

Participarão da competição atletas vindos das Apaes de: Agrolândia, Ibirama, Imbuia, Ituporanga, José Boiteux, Pouso Redondo, Presidente Getúlio, Rio do Campo, Rio do Sul, Taió, Trombudo Central, Witmarsum e a anfitriã Salete. Alguns municípios ficarão alojadas no Centro de Educação Infantil (CEI) Cinderela, CEI Pequeno Príncipe, Escola de Projetos Machado de Assis e no prédio da Apae de Salete.

O evento que tem como finalidade a integração e a inclusão social dos envolvidos, tem a organização da Apae de Salete “Raio de Sol” em parceria com a Prefeitura. No total mais de 300 pessoas estarão envolvidas entre atletas, professores e colaboradores. Esta é a terceira vez que o município receberá a competição.

Pin It
Você gostaria de comentar?