Salete – São Luiz e Bar Cancha Timar reeditam a final da Bocha

Salete - São Luiz e Bar Cancha Timar reeditam a final da Bocha

A prefeitura de Salete através do departamento de esportes convida a toda população para prestigiar no próximo sábado (06) às 15h, as partidas de ida das disputas do título e do terceiro lugar do Campeonato Municipal de Bocha. O destaque desta edição é a reedição da finalíssima do ano passado, entre a campeã Cancha São Luiz versus o Bar Cancha Timar.

O primeiro confronto da final será na casa da Cancha São Luiz contra o Bar Cancha Timar, que fez a melhor campanha e leva a vantagem de decidir a última partida em casa. Na disputa do terceiro lugar a Cancha Rio Luiz “1” recebe o Bar e Cancha do Nelson.

Os jogos da volta ocorrerão no sábado, dia 13 de julho, nas dependências do Bar e Cancha Timar, localizado no bairro Beira Rio. Conforme o cronograma às 14h será realizado confronto do terceiro lugar, na sequência às 16 h acontece a finalíssima. Com o término das partidas o departamento de esportes fará a entrega da premiação do primeiro ao quarto lugar com dinheiro, troféus e medalhas.

Iniciado no mês de março o Campeonato Municipal de Bocha reuniu na primeira fase 10 canchas divididas em duas chaves. Confira a programação final:

 

Final e decisão do 3º lugar, Jogos de IDA sábado dia 06/07

15h Cancha São Luiz x Bar Cancha Timar x (primeira partida da final)

15h Cancha Rio Luiz “1” x Bar e Cancha do Nelson (primeira partida do terceiro lugar)

 

Final e decisão do 3º lugar, Jogos de VOLTA sábado dia 13/07

Local: Bar Cancha Timar

14h Bar Cancha Timar x Cancha São Luiz (segunda partida da final)

16h Bar e Cancha do Nelson x Cancha Rio Luiz “1” (segunda partida do terceiro lugar)

 

Pin It
Você gostaria de comentar?