Salete – Representantes no JESC serão conhecidos na próxima semana

DSC06139

A bola rola na próxima segunda-feira (10) na fase municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), em Salete. Atletas de 12 a 14 anos das escolas EEB Guilherme André Dalri, EEF Roberto Heinzen e EEF Bernardo Rohden participam da seletiva na modalidade futsal, categorias masculino e feminino.

A programação terá início às 7h45min e será sediada no ginásio de esportes da EEF Bernardo Rohden, no bairro Schreiber. Ao todo ocorrerão seis partidas, que definirão quem seguirá para a fase microrregional, com data para acontecer no mês de maio em Pouso Redondo.

“Cerca de 60 atletas estarão na disputa da modalidade futsal, mais alunos e professores na torcida”, comenta a diretora do Departamento de Municipal de Esportes (DME), Laísa Locks.

Os representantes nas modalidades de handebol, tênis de mesa e xadrez, também nas categorias masculino e feminino, serão conhecidos até na quarta-feira (12). A etapa municipal do JESC em Salete é organizada pelo DME em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, direção das escolas e professores.

Seletiva Futsal

EEF Bernardo Rohden X EEB Guilherme André Dalri (feminino)

EEF Bernardo Rohden X EEF Roberto Heinzen (masculino)  

EEB Guilherme André Dalri X EEF Roberto Heinzen (feminino)

EEB Guilherme André Dalri X EEF Roberto Heinzen (masculino)     

EEF Bernardo Rohden X EEF Roberto Heinzen (feminino)

EEF Bernardo Rohden X EEB Guilherme André Dalri (masculino)

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?