Salete: Bar Cancha Círico vence mais uma e fica com o título da bocha

Campeão Bar Cancha Círico (2)

O Bar Cancha Círico sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Bocha da cidade de Salete no último final de semana. As partidas da programação final da competição foram realizadas no sábado (08), na sede da Cancha Santa Cruz, localizada na comunidade de Rio Luiz. Um grande público compareceu para prestigiar as disputas.

No primeiro duelo da final, o Bar Cancha Círico, havia vencido a Cancha Santa Cruz por três a zero. Mesmo jogando a partida da “volta” fora de casa, a equipe ganhou novamente, desta vez por dois a um, e garantiu o título da competição.

Já o terceiro lugar da competição ficou com o Bar Cancha Oenning que voltou a vencer a Cancha Weber por três a zero. Após serem finalizadas as partidas, o Departamento Municipal de Esportes (DME) realizou a entrega da premiação, do primeiro ao quarto lugar. O vice-prefeito, Adroaldo Brocardo, esteve presente no local e acompanhou parte das disputas.

O Campeonato Municipal de Bocha de Salete teve o objetivo de promover a integração entre os participantes, incentivar a prática do desporto e desenvolver o clima de disciplina e lealdade. A competição foi promovida pela Prefeitura por meio do DME e reuniu 14 equipes na primeira fase.

Resultados – Programação final (VOLTA), sábado 08 de julho

Local: A partir das 15h na cancha Santa Cruz

 

Bar Cancha Weber 0x3 Bar Cancha Oenning (decisão do 3º/4º lugar)

Bar Cancha Círico 2×1 Cancha Santa Cruz (decisão do Título)

 

Premiação:

Campeão: Bar Cancha Círico

Vice-Campeão: Cancha Santa Cruz

3º lugar: Bar Cancha Oenning

4º lugar: Bar Cancha Weber

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?