Salete: Bar Cancha Círico larga na frente na finalíssima da Bocha

Muita emoção e partidas acirradas marcaram as disputas do Campeonato Municipal de Bocha da cidade de Salete no último sábado (01). No jogo de “ida” da finalíssima o Bar Cancha Círico fez valer o fator casa e saiu na frente da decisão, após vencer a Cancha Santa Cruz por três a zero.

O duelo da “volta” que definirá o campeão desta edição ocorrerá neste sábado (08), na sede da Cancha Santa Cruz, localizado na comunidade de Rio Luiz. A programação das partidas inicia às 15h, com o segundo confronto valendo a terceira posição da competição. Na primeira partida o Bar Cancha Oenning, jogando em casa, venceu o Bar Cancha Weber por três a zero.

A diretora do Departamento Municipal de Esportes (DME), Laísa Locks, convida a toda comunidade para prestigiar as finais da competição. Ao término das partidas será feita a entrega da premiação.

O Campeonato Municipal de Bocha de Salete tem o objetivo de promover a integração entre os participantes, incentivar a prática do desporto e desenvolver o clima de disciplina e lealdade. A competição é promovida pela Prefeitura por meio do DME e reuniu 14 equipes na primeira fase.

Bar Cancha Círico Cancha Santa Cruz

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?