Ruy Barbosa e Paulo Cordeiro conquistam título do Moleque Bom de Bola

Após seis dias de partidas, foram conhecidos nesta terça-feira os campeões da etapa municipal do Moleque Bom de Bola. A competição organizada pela Fundação Municipal de Desportos (FMD) premiou a equipe do Paulo Cordeiro como campeã no feminino e Ruy Barbosa no masculino.

Nesta terça-feira, último dia de jogos, as partidas finais foram muito disputadas. O CE Prefeito Luis Adelar Soldatelli (CEPLAS) venceu as meninas do Ricardo Marchi pelo placar mínimo na disputa de terceiro lugar em uma partida muito equilibrada. Já na final, o Paulo Cordeiro perdia o jogo até os minutos finais, quando buscou o empate e venceu nas penalidades por 3 a 2.

No masculino o cenário não foi diferente. Pelo terceiro posto, o Paulo Cordeiro virou sobre o Willy Hering no fim do jogo, vencendo por 2 a 1. Já na final, o Ruy Barbosa confirmou a melhor campanha e venceu por 5 a 1. Além da premiação coletiva, a equipe teve goleiro menos vazado e artilheiro da competição.

Quem prestigiou o último dia de jogos e participou da entrega de premiação as equipes foi o prefeito José Thomé. Ao lado do superintendente da FMD, Jeberton Fermino, ele destacou a importância da competição para os participantes.

“Sem dúvida o desenvolvimento do esporte entre as crianças e jovens é de grande importância. Quero parabenizar os atletas e professores pela participação na competição, já que muitos talentos do futebol começam a competir no Moleque Bom de Bola”, comentou.

Classificação final:

Feminino

1º – Paulo Cordeiro

2º – Willy Hering

3º – Ceplas

4º – Ricardo Marchi

Masculino

1º – Ruy Barbosa

2º – IMA

3º – Paulo Cordeiro

4º – Willy Hering

Foto Arthur Hoffmann - Paulo Cordeiro, campeão no feminino

Foto Arthur Hoffmann – Paulo Cordeiro, campeão no feminino

Foto Arthur Hoffmann - Ruy Barbosa campeão no masculino

Foto Arthur Hoffmann – Ruy Barbosa campeão no masculino

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?