Rodada vai definir finalistas do Futebol de Areia da Agricultura em Salete

DSC04968

Neste sábado (29), a partir das 14h, serão realizadas as partidas das quartas de final do 11º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura do município de Salete, Taça Ricardo Schlickmann (Lico). As partidas sediadas na quadra da comunidade de Ribeirão Cipriano definirão os finalistas da competição.

O 11º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura teve início no dia 17 de junho e reuniu 10 equipes na primeira fase, representando sete comunidades do interior. Da chave “A” avançaram para as quartas de final, Inseto Vivo, São Luiz, Ribeirão do Ouro “1” e Ribeirão do Ouro “2”. Já na “B” quem garantiu a vaga foi a Barra Grande/AASA, Barra Grande/Loja Warmeling, Rio Luiz e Bar Schmieguel.

De acordo com a classificação, o primeiro confronto das quartas de final será entre o Inseto Vivo versus o Ribeirão do Ouro “2”. Em seguida a Barra Grande/AASA enfrenta o Bar Schmieguel. Na sequência o São Luiz joga contra o Ribeirão do Ouro “1” e para fechar a disputas a Barra Grande/Loja Warmeling encara o Rio Luiz.

O Departamento Municipal de Esportes (DME) convida toda a comunidade para prestigiar as disputas da competição.

Programação quartas de final – sábado, dia 29/07/2017, a partir das 14h 

Local: Comunidade de Ribeirão Cipriano

Inseto Vivo (Rio América) x Ribeirão do Ouro “2”

Barra Grande/AASA x Bar Schmieguel (Santa Margarida)

São Luiz x Ribeirão do Ouro “1”

Barra Grande/Loja Warmeling x Rio Luiz 

Odair José Ferreira

Pin It
Você gostaria de comentar?