Rio-sulenses são convocados para Seleção Catarinense

IMG_0358

A Associação do Clube de Atletismo Rio do Sul (Acarisul)/FMD, teve quatro atletas e o técnico convocados para participar no final de semana dos dias 10 11 e 12 de junho do Campeonato Brasileiro Caixa Interseleções Sub-20.

Para o técnico dos atletas rio-sulenses e da Seleção Catarinense Jeberton Luis Fermino, essa competição servirá para que os atletas possam alcançar o índice para o  Campeonato Mundial da categoria e para que os três primeiros de cada prova possam ganhar bolsa atleta do governo federal. Fermino explica que, “sobre os nossos atletas convocados, Luis Felipe Bernardo da Costa da prova do lançamento do disco, Ian Henrique Lima lançamento do martelo, Milena Jaqueline Sens arremesso do peso, Wellington Lorenzon da prova do lançamento do disco e peso, entram com chances de passar para uma final e conquistar uma medalha.”

Fermino comenta que o atleta mais velho é o Lorenzon destes atletas de Rio do Sul, já sobre a delegação de SC foram convocados 37 atletas e 5 técnicos para comandar nossa delegação no campeonato Brasileiro Caixa Sub 20.

A delegação embarca dia 09 em Blumenau com saída prevista para às 23h.

A competição será realizada em Porto Alegre.

As escolinhas do atletismo da ACARISUL FMD são totalmente gratuitas de segunda a sexta no bairro canoas no estádio municipal em dois períodos matutino e vespertino.

O Atletismo de Rio do Sul agradece, Grupo Guga Kuerten, Hotel colibris Business Lontras, Posto Marconi, Equilibrium Produtos Naturais, Minister, Panela de Barro, Rede Máster Vale Mercado Miro, Samper Corretora de Seguro, Hardtec Informática, Restaurante Moacir do Canoas.

Roberto Ribeiro.

Pin It
Você gostaria de comentar?