Rio do Sul/Equibrasil vai em busca da vitória no segundo jogo das quartas de final

Spencer Lee

O apoio do torcedor será irrestrito para o time Rio do Sul/Equibrasil na noite desta terça-feira (15), pelo segundo jogo das quartas de final da Superliga Feminina. Precisando vencer o Camponesa/Minas (MG) para forçar uma terceira partida do playoff, a ser realizada possivelmente em Belo Horizonte, a equipe catarinense promete fazer valer toda a confiança que tem recebido da comunidade rio-sulense e de Santa Catarina no jogo que começa às 21h30 no Artenir Werner.

Os ingressos estão quase no fim, mas ainda é possível encontrar as pulseiras em alguns pontos de venda da cidade. Se disponíveis, a entrada na hora do jogo vai custar R$ 30. E ,esmo aquele que não conseguir ingresso, pode acompanhar o jogo pelo Sportv em transmissão ao vivo para todo o Brasil, ou pela Rádio Mirador 540 AM de Rio do Sul.

O time Rio do Sul/Equibrasil vai precisar de todo o apoio possível para forçar o terceiro jogo das quartas de final, além de procurar se superar dentro de quadra. O excesso de erros em alguns momentos da primeira partida em Belo Horizonte no sábado (12), foi decisivo para que as donas da casa conquistassem a vitória por 3 sets a 2. Mas nem tudo está perdido, já que a tradicional força adicional das catarinenses em casa promete ser muito intensa.

“Temos que procurar errar menos e, em momentos decisivos dos sets, manter a tranquilidade”, apontou a líbero Tatiana Rizzo. O técnico Spencer Lee complementa: “Nós acreditamos em nós mesmos. É preciso ter muita garra, muita coragem e inteligência para ganhar do Minas. Ninguém pensava que seria um jogo fácil e eu acredito que foi o confronto mais equilibrado de toda a primeira fase das quartas de final. Acreditamos em nossa capacidade e vamos jogar com valentia”, destacou o treinador.

Locais de venda de ingressos – Valor R$ 25.

– Vida Ativa

– Nikel Sports

– Lourival Esportes

– Raissa Sorvetes

– Fundação Municipal de Desportos

– Loja Açúcar

– FarmaHeinz

– Trip Tur Agência de Viagens

– Açougue Scoz

 

Clóvis Eduardo Cuco

Pin It
Você gostaria de comentar?