Rio do Sul/Equibrasil perde em casa para o time do Uniara

rio-do-sul-vôlei

Mesmo jogando em casa, o time Rio do Sul/Equibrasil foi derrotado por 3 sets a 1 (parciais de 18/21, 21/14, 20/22, 21/18) pela equipe do Uniara/AFAV na noite desta terça-feira(3) em Santa Catarina. A equipe paulista vence a terceira no campeonato e avança na tabela, enquanto o time catarinense estacionou com apenas uma vitória em sete jogos na competição. A meio-de-rede Sol, do time de Araraquara, recebeu o troféu de melhor jogadora da partida.

O jogo começou com o time de São Paulo mais efetivo. Foi difícil para as meninas de Santa Catarina buscarem o resultado estando sempre atrás no placar. Somente no 2° set é que as catarinenses esboçaram uma reação e fecharam com certa facilidade. Só que o Uniara, comandado pela técnica Sandra Mara Leão, foi superior e acabou vencendo o confronto nos sets seguintes.

“A gente lamenta uma derrota em casa e com o apoio do torcedor todo o tempo. É difícil. Viemos de uma competição estadual na semana passada que dividiu o grupo e acabamos perdendo um pouco o ritmo. Cometemos alguns erros que foram diferenciais também”, avaliou o técnico Rogério Portela.

Para a levantadora Jordane, de Rio do Sul, a equipe teve dificuldade em se impor, em buscar o resultado e conseguir pontuar de forma segura. “A quebra da Superliga teve seus efeitos para nós. Acho que erramos muito e não ficamos satisfeitas com nosso jogo. Mas agora é erguer a cabeça e se preparar para o próximo jogo”, salientou.

Na próxima rodada, Rio do Sul/Equibrasil viaja até São Luis (MA), onde enfrentará o time Maranhão Vôlei. O jogo será na sexta-feira, às 20h, no ginásio Castelinho.

Pin It
Você gostaria de comentar?