Rio do Sul/Equibrasil estreia com vitória no JASC em Blumenau

IMG_1787

A estreia do time Rio do Sul/Equibrasil na 53ª edição do Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) foi com vitória sobre o time de Criciúma por 3 sets a 0, (25/9, 25/7 e 25/7 na manhã deste sábado no ginásio da FURB na cidade de Blumenau. O próximo jogo das rio-sulenses será no domingo, às 18h, contra o time de Lages.

Atual tricampeão dos JASC, Rio do Sul/Equirasil está na competição com um time misto, com três atletas da base e a ponta Raquel, que atuava por Chapecó na temporada passada. Do time que disputa a Superliga Feminina, apenas Vanessa, Jaque, Priscila, Andressa e Paula Barros estão inscritas. Isso abriu espaço para que o técnico Rogério Portela convocasse Flavinha, Débora e Carla, do time infanto de Rio do Sul.

O time de Criciúma não ofereceu resistência para as meninas de Rio do Sul, que aproveitou para trabalhar várias jogadas com as pontas Nati e Priscila. Como única levantadora do time, Jaque também fez a diferença explorando as bolas de meio com Fê Melo.

Enquanto parte do time de Rio do Sul participa do JASC até o dia 30 de novembro, o restante das jogadoras continuam os treinos de academia e quadra já se preparando para a partida válida pela Superliga no dia 3 de dezembro contra o Uniara/AFAV (SP).

IMG_2570

E neste domingo a equipe venceu a segunda partida. A vitória veio sobre Lages, por 3 sets a 0 (25/16, 25/16 e 25/10 neste domingo no ginásio da Furb em Blumenau. A próxima partida da equipe rio-sulense no campeonato será nesta segunda-feira (25), contra o time de Saudades.

Pin It
Você gostaria de comentar?