Rio do Sul/Equibrasil enfrenta o vice da Copa Brasil pela Superliga

Rio_do_Sul

O próximo adversário do time Rio do Sul/Equibrasil na Superliga Feminina é o vice-campeão da Copa Brasil de Voleibol, competição disputada na semana passada em Maringá (PR). O SESI-SP perdeu a final para o Molico/Nestlé por 3 sets a 1, mas a medalha de prata conquistada pelas paulistas garante um respeito ainda maior do time de Rio do Sul para as adversárias das catarinenses na partida marcada para terça-feira às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina.

O time rio-sulense treinou durante o fim de semana focado para tentar uma surpresa para cima do SESI-SP. Se a equipe adversária tem jogadoras de grande peso no cenário nacional, as meninas de Santa Catarina tem um objetivo traçado. “A gente tem que buscar uma qualidade maior do conjunto. É ter atenção com praticamente todos os fundamentos e aproveitar cada contra-ataque. Será um jogo difícil, mas vamos com muita vontade”, alertou a ponta Vanessa.

Para a oposta Arianne, o adversário cresceu bastante na competição se comparando ao desempenho no jogo do primeiro turno, quando as paulistas venceram em Santa Catarina por 3 sets a 1. Mas ao mesmo tempo, a força de vontade e o espírito guerreiro da equipe comandada por Rogério Portela podem ser bons diferenciais para tentar complicar o jogo das paulistas.

“Vamos com garra e buscando o resultado ponto a ponto. Temos que aproveitar bem o jogo e tentar superar essa equipe que tem um time muito qualificado”, comentou Arianne.

Em penúltimo lugar na classificação do campeonato nacional com apenas duas vitórias, as meninas de Rio do Sul querem aproveitar este jogo contra as paulistas para aumentar o desempenho geral e subir na tabela. Entretanto, o técnico Rogério Portela sabe da dificuldade de enfrentar o SESI-SP, equipe que vem embalada pelo 2° lugar conquistado na Copa Brasil.

“Será um jogo muito estratégico para nós. Eu acredito que será um bom jogo pela nossa evolução nas últimas partidas, mas o SESI-SP leva sempre uma vantagem pela qualidade do elenco”, salientou o treinador de Rio do Sul.

 

 

Ingressos à venda para o jogo contra o Molico/Nestlé

 

A próxima partida do time rio-sulense em casa pela Superliga Feminina será no dia 27 de janeiro, às 19h, contra o time do Molico/Nestlé (SP). E Os ingressos para este jogo já estão a venda em oito pontos da cidade de Rio do Sul. O torcedor que quiser comprar o bilhete antecipado paga R$ 12. E na hora do jogo, se ainda tiver ingressos disponíveis, a entrada custará R$ 15.

 

Pontos de venda de ingressos

– Fundação Municipal de Desportos

– Vida Ativa

– Lourival Esportes

– Nikel Sports

– Postos R4 – Avenidas Oscar Barcelos e Ivo Silveira

– Raissa Sorvetes

– Tempus Academia – Rua 7 de Setembro

Clóvis Eduardo Cuco

Pin It
Você gostaria de comentar?