Rio do Sul/Equibrasil enfrenta o Uniara/AFAV nesta terça-feira pela Superliga

Treino_Rio_do_Sul

Depois da conquista do título de campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina na última semana, Rio do Sul/Equibrasil volta à quadra nesta terça-feira (3), após quase um mês de pausa na Superliga Feminina.

E o desafio é contra o time do Uniara/AFAV, da cidade de Araraquara (SP), estreante na competição nacional e que já tem duas vitórias, enquanto a representantes de Santa Catarina têm apenas uma.

A partida será no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul a partir das 20:15 h.

Os ingressos estão à venda antecipadamente por R$ 12 na Fundação Municipal de Desportos, anexa ao ginásio, assim como na Vida Ativa, Nikel Sports, Lourival Esportes e Postos R4 em Rio do Sul.

Na hora do jogo, a entrada custa R$ 15. Satisfeito com o resultado do time nos JASC em Blumenau, quando Rio do Sul conquistou o título de forma invicta, o técnico Rogério Portela não poupou elogios às atletas após a conquista estadual, pela quarta vez consecutiva. Mas ele fez questão de reunir o grupo no treino de domingo e chamar atenção para o ritmo de jogos mais fortes que a equipe terá no mês de dezembro.

No total, Rio do Sul/Equibrasil disputará seis jogos em um espaço de 18 dias. “Vemos evolução e uma união muito forte do grupo, o que é muito importante para a nossa sequência na Superliga”, comentou o treinador.

A equipe de Araraquara tem jogadoras como a levantadora Ana Paula, a oposta Angélica e a líbero Tica que já disputaram a Superliga por Rio do Sul na temporada 2011/2012, e isso chama a atenção do treinador. “São meninas que cresceram ao longo dos anos no seu voleibol e a gente deve estar preparado para um ótimo jogo”.

Pin It
Você gostaria de comentar?