Rio do Sul/Equibrasil encara o Pinheiros nesta terça-feira

Rio_do_Sul (2)

Para manter o otimismo nesta reta final da Superliga e ainda por cima deixar a lanterna da competição, o time Rio do Sul/Equibrasil terá que buscar uma força a mais para derrotar o Pinheiros (SP) nesta terça-feira no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul. A partida começa às 20h15 e a má atuação diante do São Bernardo na rodada passada terá que ser esquecida pelo time comandado por Rogério Portela.

O Pinheiros é um dos times que está brigando por melhores colocações no campeonato, já visando os playoffs. Então, o treinador rio-sulense sabe da importância de manter o foco em quadra para esta partida válida pela 10ª rodada do returno. Com jogadoras que já passaram pelo time de Rio do Sul, como Ellen e a levantadora Ananda, sob a liderança de Andréia, o time do Pinheiros deve dar trabalho para Rio do Sul já que pretende uma colocação melhor do que o 5° lugar na Superliga.

A formação do time catarinense para esta partida deve novamente ficar na expectativa do retorno em condições da líbero Marcinha. Ela ficou de fora do jogo passado, sendo substituída por Andressa. Marcinha ainda sente desconforto por causa de dores no pescoço após uma contusão durante o jogo contra Brasília.

O técnico Rogério Portela quer que o time Rio do Sul/Equibrasil aproveite melhor as oportunidades de contra-ataque, algo que não funcionou bem no jogo passado. Ele espera que o saque, uma das principais armas do time na Superliga, volte a funcionar e dificulte o passe do time paulista.

“O Pinheiros é um dos melhores times dessa Superliga. Vem muito bem montado e tem grandes chances de seguir adiante nas finais da competição. Esse jogo será muito importante para nós, pois temos condições de reverter uma situação difícil que é a nossa posição na tabela. Nossas meninas tem capacidade de fazer um bom jogo e conquistar uma vitória”.

Os ingressos estão à venda de forma antecipada por R$ 12 em oito pontos da cidade: Fundação Municipal de Desportos, Vida Ativa, Nikel Sports, Lourival Esportes, Postos R4. Raissa Sorvetes e Tempus Academia. Na hora do jogo, a entrada custa R$ 15.

Pin It
Você gostaria de comentar?