Rio do Sul vence Copa Azulões de Bolão 23 Masculino

Foto Divulgação Bolão 23 Masculino

Os representantes do Clube Caça e Tiro Dias Velho/Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul venceram pela quinta vez seguida a Copa Azulões de Bolão 23 Masculino. Os jogos foram realizados no Clube Água Verde em Blumenau no fim de semana.

Rio do Sul venceu as disputas na passada final por apenas um pino de diferença, definindo a competição no último arremesso. Na produção final, foram 1.397 pinos derrubados pelos rio-sulenses contra 1396 de General Carneiro. Em terceiro ficou o Glória de Joinville. Os representantes da FMD também receberam premiações individuais, ficando com o braço de ouro das disputas. André Iraldo Gubler teve média de 178,75 pinos derrubados por passada, deixando apenas cinco pinos em quatro jogos disputados.

O coordenador da equipe, Dirk Frank Klug, destacou a conquista. “Estamos muito contentes com o trabalho que nosso grupo realizou em Blumenau. Utilizamos essa competição como preparação visando o Estadual Ouro que acontece em Timbó no fim deste mês e tivemos um ótimo resultado. Só temos que parabenizar nossos atletas”, comentou.

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?