Rio do Sul: Últimos campeões da Olimbairros serão conhecidos no sábado

1

Partidas no futsal e bocha definem os últimos campeões da maior competição esportiva de Rio do Sul, a Olimbairros. Os jogos estão programados para acontecer na tarde de sábado (8) no Ginásio Artenir Werner e Pavilhão Municipal de Bocha. Além da entrega da premiação para os últimos campeões, os vencedores de outras modalidades também recebem seus troféus e medalhas no encerramento da competição.

Nesta semana a Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul promove a última semana de jogos entre bairros do município. Partidas decisivas já definiram os finalistas no futsal feminino que será disputado entre as representantes dos bairros Laranjeiras/Santa Clara e Budag. Barra Taboão e Bremer joga pelo terceiro posto da categoria. No naipe masculino as quartas de final da competição acontecem nesta quinta-feira no ginásio municipal.

Outra modalidade que foi encerrada foi a sinuca. Os jogos disputados no Bar do Steffen na noite de quarta-feira premiaram os bairros Rainha, Jardim Alexandro e Canta Galo como os primeiros colocados no masculino. Já no feminino quem venceu foi o Canta Galo, seguido do Boa Vista em segundo e Boa Vista em terceiro. Na programação, dois representantes de cada bairro disputam o bolão 23 masculino e feminino nesta quinta-feira. As partidas serão disputadas no Clube Caça e Tiro Dias Velho.

A Fundação também divulgou a classificação parcial da competição. O bairro Canta Galo lidera as disputas, com os representantes do bairro Progresso em segundo e Budag com o terceiro posto.

O superintendente da FMD, Jeberton Fermino, comentou sobre as disputas, lembrando que a população pode participar do último dia de evento. “Infelizmente tivemos a enchente como imprevisto no meio dos jogos, mesmo assim ficamos muito felizes pela participação dos bairros que foi expressiva neste ano. Convidamos toda população de Rio do Sul para prestigiar os últimos jogos que vão ter entrada gratuita”.

Jogos de quinta-feira no futsal masculino:

Local: Ginásio Artenir Werner

19h – Serra Taboão x Barra do Trombudo

19h50 – Valada São Paulo x Canta Galo

20h40- Progresso x Budag

21h30 – Bremer x Barra Taboão

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?