Rio do Sul sedia etapa da Liga Serrana de Vôlei

Foto Arthur Hoffmann - Equipe de vôlei infantil

A equipe de vôlei feminino de base da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul realiza os últimos treinamentos visando as disputas da Liga Serrana de Vôlei Feminino, que será disputada no Ginásio Artenir Werner, neste sábado (29), em Rio do Sul. A entrada para acompanhar os jogos é gratuita.

As partidas que acontecem pela primeira etapa da categoria infantil, terão os municípios de Fraiburgo, Joaçaba e Presidente Getúlio como participantes. As comandadas do técnico Jeferson Vandresen jogam em três oportunidades, diante de Presidente Getúlio e Fraiburgo pela manhã e contra Joaçaba no último jogo do dia.

O treinador fez questão de ressaltar que o time que compete em Rio do Sul é o mesmo que vai participar da Olesc, que será realizada em outubro na capital do Alto Vale. O objetivo é ficar com a primeira colocação da etapa.

“Esperamos fazer bons jogos, já que as meninas apresentaram algumas evoluções após ter vindo da etapa da Liga Catarinense de Voleibol em Nova Trento. Sabemos que o fator casa pode ser positivo e negativo pela presença de conhecido das atletas”, explicou.

O vôlei de base feminino de Rio do Sul tem como parceiros nesta temporada Stolf Artefatos em Madeiras, Geovane Pizzas, Sorvetes Raissa e Fundação Municipal de Desportos por meio da Prefeitura de Rio do Sul, além dos seguintes apoiadores: Academia 470 – Fitness Center e Schreiberlog Transportes e Logística.

Tabela de jogos da etapa:

Local Ginásio Artenir Werner

8h30- FMD Rio do Sul x Presidente Getúlio

10h- FMD Rio do Sul x Fraiburgo

11h – Joaçaba x Presidente Getúlio

13h – Joaçaba x Fraiburgo

14h – Presidente Getúlio x Fraiburgo

15h – FMD Rio do Sul x Joaçaba

Arthur Hoffmann

Pin It
Você gostaria de comentar?