Rio do Sul quase estraga festa de 20 anos de carreira de Paula Pequeno

Em jogo que comemorava os 20 anos de carreira de Paula Pequeno, Rio do Sul quase estragou a festa realizada no ginásio Nilson Nelson na noite deste sábado na capital federal. Um local especial, uma festa especial, e um jogo encarado de forma especial pelo visitante fez com que a partida que fechou a terceira rodada do returno da Superliga fosse emocionante.

O placar foi de 3 sets a 2 para as donas da casa – 16/25, 32/30, 19/25, 25/18 e 15/6. Um jogo comprido, estudado, com o que de melhor os dois times puderam apresentar na noite festiva. Rio do Sul soma apenas um ponto na classificação da Superliga e mantém-se em nono lugar na competição, três à frente do São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), mas sete atrás do Fluminense (RJ), oitavo colocado, dentro da faixa dos times que se classificam para os playoffs.

Para o técnico de Rio do Sul, Pedro Castelli Filho, a equipe jogou muito bem e teve confiança durante toda a partida, mas nos momentos finais o ritmo teve uma queda. “Faltou um pouco de gás no final, mas o time teve uma apresentação exemplar contra um grande adversário que estava bastante motivado pela comemoração pela carreira da Paula Pequeno”, comentou.

Foto de  Felipe CostaPonto MKT Esportivo

Próximo adversário de Rio do Sul é o Praia Clube, na cidade de Lages

 

Rio do Sul voltará a mandar um jogo pela Superliga de vôlei na cidade de Lages, na região serrana de Santa Catarina. A partida será contra o Dentil/Praia Clube (MG), dia 31 às 20h15 no ginásio Jones Minosso. Os ingressos já estão à venda por R$ 20 na cidade lageana, na loja Honolulu, Ki Bola Centro e Coral, Auto Posto Duque e postos Ouro Preto e Marka Sport.

A venda de ingressos pela internet também já está disponível, através do site do clube: www.voleiriodosul.com.br/loja. A venda no comércio em Rio do Sul será iniciada nos próximos dias.

O Dentil/Praia Clube tem compromissos pelo sul americano de clubes e pediu adiantamento da data ao time de Rio do Sul. Inicialmente, o jogo seria dia 14 de fevereiro. Só que como Rio do Sul teria duas partidas na capital do Alto Vale muito próximas, optou-se pela opção econômica de jogar em Lages. O ginásio Jones Minosso tem capacidade para até cinco mil expectadores e a bilheteria é de extrema importância para clube neste momento do campeonato.

 

Clóvis Eduardo Cuco

Pin It
Você gostaria de comentar?